top of page

Política de Privacidade
Entregamos para todo o Brasil por meio de PAC (Normal) e SEDEX (Expressa).


Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.


O prazo de entrega se inicia após a liberação dos créditos e confirmação dos dados cadastrais do cliente.


Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.

Segurança e Privacidade
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, fique certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo portanto divulgados a terceiros em hipótese alguma.


Defendemos as boas práticas, políticas de segurança e privacidade total na internet. Todo o seu processo de compra e cadastramento é 100% seguro, respaldado por empresas de segurança e certificação mundialmente reconhecidas.

Com relação à segurança no tráfego de dados, toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados.


Ao preencher os dados e nos enviar, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade e que torna praticamente impossível o acesso de terceiros às informações.


Seus dados ficam em nossos servidores e são utilizados para faturamento, envio de pedido, estatísticas internas e programas de contato para apresentação de ofertas e lançamentos, desde que seja previamente autorizado por você.


O número do seu cartão de crédito será utilizado exclusivamente no ato da sua compra e não ficará registrado no nosso sistema. As únicas informações que guardamos são seus dados pessoais de informações para entrega (nome completo, endereço completo).


Cuidamos de suas informações em todas as etapas do processo de compra e navegação pelo site. Em caso de dúvidas, fique à vontade para conversar diretamente conosco através do e-mail sac@wannacosmetics.com. Caso prefira, contate-nos pelo telefone 47 3084.0320, de segunda à sexta, das 09h00 às 17h00.

Cancelamentos, Devoluções e Reembolsos de Frete
Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, entrarão sob o critério de devolução.

No caso de Devoluções, o Cliente pode devolver seu pedido (de forma total ou parcial dos produtos comprados), até o prazo de 07 dias corridos após o recebimento dos mesmos no local de entrega determinado no pedido. Para efetuar uma Devolução, basta entrar em contato com nosso Canal de Atendimento ao Cliente, via e-mail ou telefone, informando o número de seu
pedido e dados pessoais. Por segurança, alguns dados de validação poderão ser solicitados no atendimento.


O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado de todos os seus acessórios (quando aplicável) e da 1ª via da nota fiscal.


Quanto à Devolução dos valores pagos com Frete, serão devolvidos integralmente tanto o Frete cobrado no pedido online, quanto o frete desembolsado pelo Cliente para realizar a devolução do(s) produto(s).

Entretanto, caso o produto esteja em perfeitas condições e não seja confirmado avaria no produto ou qualquer falha por parte de nossa Equipe, os valores de ambos os fretes não serão estornados.
 

O mesmo vale em caso de devoluções parciais, onde o frete proporcional será calculado de acordo com a tabela padrão de frete dos Correios.


Quando devolvido um produto, nossa Equipe irá conferir a mercadoria retornada e, não havendo irregularidades, efetuará um depósito na conta corrente indicada pelo cliente, ou estorno do cartão de crédito em no máximo 2 (dois) dias úteis após esse recebimento. O cliente será informado sobre os detalhes através de e-mail ou telefone.


Procuramos sempre estar de acordo com as legislações vigentes, por isso gostaríamos de esclarecer que o não ressarcimento do frete se dará somente em caso de desistências onde não houve falha da nossa equipe e nem no produto.
Quando vamos a uma loja e compramos algo pessoalmente temos o mesmo direito de desistir da compra, dentro do prazo de 07 dias corridos (por uma questão de impostos). Porém, o deslocamento até a loja para devolução do produto se dá por conta de quem compra.


Em caso de dúvidas estamos a sua disposição na nossa Central de Atendimento.

Formas de pagamento
Você pode comprar com cartões de crédito Visa, Mastercard, Diners, Elo, American Express, além de Boleto Bancário e débito em conta.


Os pagamentos por meio de Cartões de Credito, sendo Visa, Mastercard, Diners, Elo e American Express podem ser parcelado em até 3x sem Juros, com a parcela mínima de R$ 70,00.


Política de Entrega
Entregamos para todo o Brasil por meio de PAC (Normal) e SEDEX (Expressa).


Os produtos são entregues em sua casa, da forma mais rápida, segura e econômica. O frete será calculado automaticamente pelo sistema, em função do peso total das mercadorias, o local de entrega e o valor total de seu pedido.


O prazo de entrega se inicia após a liberação dos créditos e confirmação dos dados cadastrais do cliente.


Se a caixa que acondiciona o produto estiver violada, recuse o recebimento e entre em contato conosco.
 

whatsapp_icone.png
bottom of page